sábado, 28 de setembro de 2013

ORAÇÃO: APROPRIO-ME DA PROMESSA



Senhor, tenho procurado compreender-te e aos 

teus desígnios apenas com minha capacidade 

mental. Mas a confusão e a incerteza que 

imperam em minha vida demonstram como é 

limitada a minha capacidade de com-

preensão. Agora entendo por que nos dotas-te, 

a nós, tuas criaturas, com uma dimensão que 

vai além da inteligência — um espírito interior 

que opera como um aparelho receptor do teu 

Espírito. Pai, se há alguém que precisa de uma 

revelação de teu Espírito, sou eu. Peço-te a 

iluminação do teu Espírito, que é o dom de 

revelação a respeito... da Bíblia, e de como devo 

lê-la [Ela é realmente a tua Palavra, em um 

sentido especial?}.

Da promessa específica que queres dar-me 

hoje. 

Pai, vejo que esta promessa se relaciona com a 

seguinte situação: ....................

Pela fé, escreverei essas "palavras de um 

cavalheiro" em uma folha de papel.

E agora, Senhor, assinando no verso desta 

folha, eu me aproprio da promessa que me 

deste para que opere nessa situação e em 

minha vida.

Como me alegra saber que este cheque foi 

emitido por aquele cuja integridade é 

inquestionável! Eu descanso na certeza de que 

a garantia deste cheque me dá segurança total, 

pois por ele respondem todos os

recursos e reservas dos céus. Obrigado, Pai. 

Amém.

Aventuras na Oração. Catherine Marshall.
Editora Betânia. 5 ed. 1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário