terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bilhete para o Céu




Você já mentiu (ao menos uma vez – lorotas, mentirinhas, etc.)? Já roubou (qualquer coisa – o valor é irrelevante)? Jesus disse: “Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.” Você já olhou alguém com desejo impuro: Se você disser “Sim” a estas três perguntas, admitindo-as por si mesmo, você é um mentiroso, um ladrão, e um adúltero em seu coração; e nós apenas analisamos três dos Dez Mandamentos. É como Deus te vê. Nada é escondido de Seus santos olhos. Você será inocente ou culpado no Dia do Juízo? Ouça a sua consciência. Você sabe que será considerado culpado, e, então, findará no Inferno. Este não é o querer de Deus. Ele providenciou um jeito para você ser perdoado. Ele enviou o Seu Filho para levar a sua punição: “Deus prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Ele foi moído por nossas iniquidades. Jesus, então, ressuscitou dos mortos e derrotou a morte. Ele é o seu “bilhete” para o Céu. Ele é o “caminho,” Ele é a “Porta,” o único “mediador.” Não há salvação em nenhum outro nome, então ore assim: “Querido Deus, eu me arrependo de todos os meus pecados (confesse eles). Neste dia eu coloco minha confiança em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. Por favor me perdoe e me dê o Seu presente da vida eterna. Em nome de Jesus eu oro. Amém.” Então leia a Bíblia diariamente e obedeça ao que você leu (ver João 14:21). Deus nunca deixará você sozinho.

Título Original: Ticket To Heaven tract

Nenhum comentário:

Postar um comentário