quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FÉ E AÇÃO



  Seja-vos feito segundo a vossa fé. 
Mateus 9:29

As Minhas promessas não estão ao todo disponíveis a você, a menos que você aplique e se aproprie delas pela fé. Em sua caminhada diária, serás vitorioso somente ao ponto em que você confiar em Mim. Eu posso ajudar-te tanto quanto você pedir a Mim. Eu encontrarei você em todo ponto em que colocares ação juntamente com suas orações. Assim, enquanto caminhas, deseje que as águas da adversidade sejam partidas diante de ti. Sobrecarregado como o mundo está com problemas e doenças, Eu necessito daqueles que tenham provado a Minha providência diária, experiência pessoal para guiar os sofredores à fonte da vida. Eu necessito daqueles que tem Me encontrado como um suportador de fardos para ajudar trazer libertação ao oprimido.
Nunca inveje o tempo dado aos murmuradores crônicos, mas reconheça em cada encontro a oportunidade de dizer uma palavra que possa guiar a sua libertação. Nenhuma causa é difícil para Mim. Nunca seja pego de surpresa quando Eu te usar para mudar um padrão. Não julgue um ser humano pelo que aparenta ser, mas o veja como ele pode ser ao se entregar sem reservas a Mim.

Come Away My Beloved. Frances J. Roberts.
Barbour Publishing. Urichsville, Ohio.
United States of America. 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário