domingo, 30 de março de 2014

A PORTA ESTÁ ABERTA (THE DOOR IS OPEN)




Meu filho, a porta está aberta. Você passará por ela pela Minha graça e na Minha força. Nunca calcule as possibilidades de vitória por examinar as suas próprias forças. Eu sou sua Vida, sua Pureza, sua Sabedoria, e sua Força. Você tem construído fé por muitos anos através de um conhecimento de confiança em Minha Palavra. Agora, Eu te digo: Coloque a fé em operação CAMINHANDO no caminho da ação. Somente deste jeito você pode entrar na posse plena de sua herança. Não é para o receoso, este caminho da fé — é para o corajoso... até que a alma se encha de ousadia. 

Mova-se, e confie em Mim enquanto você caminha. Não confie em si mesmo. Não se baseie nas experiências passadas. Não olhe para os amigos a fim de buscar conselho e apoio. Olhe para MIM. É Meu trabalho que Eu estou te pedindo para fazer, então sou Eu que te guiarei e suprirei as suas necessidades. 

Dê-Me a sua submissão, seu amor, e um desejo puro. Eu farei o resto. 1 Coríntios 16:9

FRANCES J. ROBERTS. THE DOOR IS OPEN

In: On the Highroad of Surrender


Nenhum comentário:

Postar um comentário