segunda-feira, 30 de junho de 2014

POR QUE ELE FOI CRUCIFICADO?




 Enquanto o superintendente falava a respeito da crucificação de Cristo, uma menina sentou-se no seu lugar na escola missionária. Ao ouvir esta bela e comovente história, as lágrimas rolavam dos seus olhos, e ela levantando-se saiu.

À tarde ela voltou. "Maria, por que você foi embora esta manhã?" perguntou-lhe o superintendente. "Ó professor, eu não poderia ficar quando você estava falando a respeito de Jesus sendo pregado na cruz, e fui para um canto da escola, onde confessei meus pecados, e disse-lhe que eu havia ajudado a pregá-lo na cruz por causa dos meus pecados; pedi-lhe o favor de perdoar-me porque eu havia ajudado a matá-lo. Eu estava muito triste, mas agora, sinto-me feliz".

DUZENTAS ILUSTRAÇÕES (Livro 1)
Departamento de Escola Dominical da Junta de
Escolas Dominicais e Mocidade da
Convenção Batista Brasileira – 1947
CASA PUBLICADORA BATISTA

RIO DE JANEIRO-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário