segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O Poder do Perdão



O perdão pode ser desnecessário entre seres perfeitos, mas é vital para aqueles de nós que têm inteligência suficiente para admitir que somos imperfeitos. Parece que não conseguimos ajudar, senão ofender, trair ou cometer erros contra Deus e nossos semelhantes-mesmo em nossos "bons dias" quando temos as melhores das intenções. Acima de tudo, precisamos do perdão de nosso Criador para que nos reconciliemos com Ele. Uma vez reconciliados com Deus, Ele nos fala, por meio de parábolas e mandamentos, que devemos estender aos outros o mesmo perdão que estende a nós. Esta é uma tarefa difícil para essas pessoas imperfeitas, mas há uma fonte secreta de poder no perdão para aqueles que têm olhos para ver e um desejo de obedecer.
[...].

Perdão da Cruz para os Perdidos

Jesus disse:  
"Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão jazendo" (Lc 23.34a). 

Estamos diante de uma doença fatal para a qual não há cura senão por meio do elixir milagroso de Deus do divino perdão. Essa doença chama-se pecado. O perdão é uma graça essencial de Deus. É um dos componentes vitais da salvação. Sem perdão, não há esperança para nenhum de nós.

Uma vez que recebemos a preciosa poção de Deus vinda da cruz, ela deve permanecer em nosso sangue, em nosso coração e em nosso estilo de vida.

Por esta razão, o perdão é um dos "frutos" que autenticam o fato de que os cristãos são pessoas transformadas.

FONTES SECRETAS DE PODER: REDESCOBRINDO PONTOS BÍBLICOS DE PODER. T. E. TENNEY e TOMMY TENNEY. Danprewan Editora. ed., p. 49-50, 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário