segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Deus Te Oferece…




 Boas-Vindas

“O que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (João 6:37).

Um Salvador

“Vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:11).

“Jesus Cristo... a quem Deus ressuscitou dos mortos... Em nenhum outro há salvação, porque também debaixo di céu nemhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:10,12).

Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores” (1 Timóteo1:15).

Perdão dos Pecados

Seja-vos, pois, notório... que por este (Jesus Cristo)  se vos anuncia a remissão dos pecados. [...] por Ele é justificado todo aquele que crê.” (Atos 13:38-39).

Vida Eterna

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”(João 3:14-16).

Descanso do Coração

 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”(Mateus 11:28).

Conselho e Direção  

Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os Meus olhos.” (Salmo 32:8).

Um Lar Celestial

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para Mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.”(João 14:1-3).

Glória Eterna

Deus... pelo nosso Evangelho, vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.” (2 Tessalonicenses 2:13-14).

Deus de toda a graça... em Cristo vos chamou à sua eterna glória” (1 Pedro 5:10).

Você O Aceitará?

Admita o Seus Pecados

Não há um justo, nem um sequer. [...[ Não há quem faça o bem, não há nem um só.”(Romanos 3:10,12).

Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho, mas o SENHOR fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos.” (Isaías 53:6).

Arrependa-se e Creia

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados” (Atos 3:19).

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo” (Atos 16:31).

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a Minha palavra e crê Naquele que Me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” (João 5:24).

Escrituras: Almeida Revista e Corrigida.
© 2014, Sociedade Bíblica do Brasil.
Usado com permissão.
Grace & Truth. God offers You the Best
210 Chestnut Street, Danville, IL 61832
United States of America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário