sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ouça!



Cansado de ouvir promessas que não se cumprem? Discursos que inflam seu ego mas não trazem descanso ao coração? Palavras que não trazem confiança e só geram mais dúvidas e peso? Ouça Jesus! Quando Jesus falava, as pessoas prestavam atenção, “admiradas com a sua maneira de ensinar. É que Jesus ensinava com autoridade dele mesmo e não como os mestres da Lei” (Marcos 1.22). Afinal, ele “é o Santo que Deus enviou” (Marcos 1.24), que sabe o que você realmente precisa, e que deu a vida para que você tenha a paz que o mundo não pode oferecer. Ouça Jesus e maravilhe-se!

Oração: Jesus, abre meus ouvidos para a tua mensagem de vida e paz. Obrigado porque tu me ouves, conheces e amas. Amém.

Marcos 1:21-28

Entraram em Cafarnaum, e, logo no sábado, indo Ele à sinagoga, ali ensinava. E maravilharam-se da sua doutrina, porque os ensinava como tendo autoridade e não como os escribas. E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou, dizendo: Ah! Que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus. E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te e sai dele. Então, o espírito imundo, agitando-o e clamando com grande voz, saiu dele. E todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Que nova doutrina é esta?
Pois com autoridade ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem! E logo correu a Sua fama por toda a província da Galileia.

  http://5minutoscomjesus.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário