terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Deus não voltou das férias




Deus não voltou das férias porque ele simplesmente não tira férias! Enquanto nós precisamos de descanso, de uma boa noite de sono, e ficamos esperando os próximos feriados para renovar as forças, o Deus Eterno “não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a Sua sabedoria” (Isaías 40.28). Ele, que criou o mundo inteiro e ainda o sustém, que enviou Jesus Cristo para nos dar o descanso junto a Ele, continua trabalhando hoje em nosso favor.

Oração: Senhor Deus eterno, meu criador, preciso do Teu descanso. Obrigado por estar comigo em mais este dia e por manter o Universo. Dá-me a Tua sabedoria para os desafios que enfrento e mantém-me na fé em Jesus para, um dia, eu estar no Teu descanso eterno. Amém.

Isaías 40.27-31

Por que, pois, dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa de largo pelo meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não há esquadrinhação do Seu entendimento. Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão. Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

 http://5minutoscomjesus.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário