quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Escuridão ou luz?




João 3:19-21:
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.


Jesus avisa: “E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem” (João 3.19-20). Você está disposto e pronto a sair à luz? Ir até Jesus não é fácil para nós. Afinal, por que nos exporíamos, revelando nossos segredos escuros? Mas Cristo nos conhece por dentro e por fora. Ele conhece nosso orgulho, nossa teimosia, nosso coração rápido em julgar, e como precisamos ser tirados da escuridão. Ele oferece a luz de uma nova vida! Ele oferece o perdão. Viva na luz!

Oração: “Tal como estou, tão pecador, confiando em Teu divino amor, a Teu convite chego aqui – Cordeiro santo, venho a Ti.” Amém.

 http://5minutoscomjesus.blogspot.com.br/2015/02/escuridao-ou-luz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário