sábado, 28 de fevereiro de 2015

NOÉ E A ARCA



Gênesis
6.13   Então, disse Deus a Noé: O fim de toda carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.

6.14   Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.

[...] 



6. 18 Mas contigo estabelecerei o meu pacto; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, e a tua mulher, e as mulheres de teus filhos contigo. 



Gênesis

9.13   O meu arco tenho posto na nuvem; este será por sinal do concerto entre mim e a terra.

9.14   E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.

9.15   Então, me lembrarei do meu concerto, que está entre mim e vós e ainda toda alma vivente de toda carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio, para destruir toda carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário