domingo, 1 de março de 2015

Seja Fervoroso! [Albert Benjamim Simpson (1843-1919) ]




Intenso ardor, um coração totalmente entregue a Cristo, a marca de paixão pela cruz, o entusiasmo de todo o nosso ser pelo nosso mestre e pela humanidade – é isto que o nosso Senhor espera, é isto que a Sua cruz merece, é disto que o mundo precisa, é isto que a nossa geração tem direito de buscar.

Tudo que existe em volta de nós possui intensidade de vida. A vida é intensa, a morte é intensa, os homens são intensos, o trabalho é intenso, o estudo é intenso, a nossa geração é intensa. Que Deus nos perdoe se somente nós somos levianos no meio do calor ardente desta época de crise!

Ah, como precisamos do batismo de fogo! Ah, que venha a brasa viva para tocar nos lábios ardentes de amor! Ah, que surjam homens tomados totalmente por Deus, e inteiramente entregues a Ele, que possam captar a grande idéia de Deus e “prosseguir para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus!”

A. B. Simpson, extraído de “Days of Heaven Upon Earth” (Dias de Céu Sobre a Terra), copyright por Christian Publications, Camp HW, Pennsyivania, EUA. Usado com permissão.
 

http://www.oarautodasuavinda.com.br/eis-que-logo-venho


Nenhum comentário:

Postar um comentário