quinta-feira, 2 de abril de 2015

CONFIANÇA E FÉ: OSWALD CHAMBERS



A fé em Deus é uma aventura incrível no escuro; eu tenho que crer que Deus é bom a respeito de tudo que contradiz isto em minha experiência. Não é fácil dizer que Deus é amor quando tudo o que acontece, na realidade, vai contra isto. Toda alma representa algum tipo de campo de batalha. O ponto para cada um é saber se levantar e dizer: “Ainda que as coisas pareçam escuras, eu confiarei em Deus.”

Muito de nós não temos fé em Deus ao todo, mas somente fé no que Ele tem feito por nós, e quando estas coisas não são aparentes perdemos a nossa fé e dizemos: “Por que isto aconteceu comigo?”

Em face dos problemas como eles são, vemos em Jesus Cristo uma exibição de onde nossa fé deve ser colocada — em um Deus cujos caminhos não entendemos.

Faith: A Holy Walk. Oswald Chambers.
Discovery House Publishers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário