terça-feira, 5 de maio de 2015

Bendito Espírito, Faze-me Humilde De Coração! [CHARLES HADDON SPURGEON (1834-1892)]




    Quando Jesus foi exaltado nas alturas, o Espírito de Deus foi derramado para operar em nós todas as graças necessárias. O Espírito Santo gera arrependimento em nós através de renovar sobrenaturalmente nossa natureza, tirando o coração de pedra de nossa carne. Ah, você não precisa sentar e forçar os seus olhos para extrair lágrimas impossíveis! O arrependimento não surge da natureza relutante, mas da graça livre e soberana.

Não vá para seu quarto golpear seu peito para extrair do coração de pedra sentimentos que não estão lá. Mas, vá ao Calvário e veja como Jesus morreu. Eleve os olhos para os montes, de onde vem o seu socorro. O Espírito

Santo veio com o propósito explícito de ofuscar o espírito do homem, e produzir arrependimento dentro dele, da mesma forma como Ele pairou sobre o caos e estabeleceu ordem.


Sussurre sua oração para Ele: “Bendito Espírito, habite comigo. Faze-me manso e humilde de espírito, para que eu possa odiar o pecado e genuinamente me arrepender dele”. Ele ouvirá seu clamor e lhe responderá….

http://www.oarautodasuavinda.com.br/o-comportamento-do-cristao

Nenhum comentário:

Postar um comentário