sábado, 23 de maio de 2015

ELE FARÁ, HOJE: S. D. GORDON (1859-1936)




E aconteceu que, quando estava em uma daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me. E Ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero; sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele. E ordenou-lhe que a ninguém o dissesse.  Mas disse-lhe: Vai, mostra-te ao sacerdote e oferece, pela tua purificação, o que Moisés determinou, para que lhes sirva de testemunho.  Porém a Sua fama se propagava ainda mais, e ajuntava-se muita gente para o ouvir e para ser por Ele curada das suas enfermidades.  
Porém Ele retirava-se para os desertos e ali orava.  
Lucas 5:12-16 
Praticamente, fé não é simplesmente crer que Deus pode, mas crer que Ele fará. Para que Ele possa fazer alguma coisa Ele conta com o Seu poder. E o Seu poder não tem limite.

Mas há alguma coisa imensamente mais; este é Seu amor. Seu amor entra em contato simpático com nossa necessidade;  Seu olho vê; Seu coração sente; então Sua mão zelosamente se estende para ajudar. Hoje Jesus diz para cada um de nós: “Eu farei o que necessita ser feito, se você Me permitir.”

THE BENT-KNEE TIME.
S. D. GORDON (1859-1936)
AMERICAN SUNDAY-SCHOOL UNION. PHILADELPHIA, USA, 1918, p. 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário