quarta-feira, 17 de junho de 2015

ABRINDO A PORTA: S. D. GORDON (1859-1936)

 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 
Ninguém se engane a si mesmo: se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos. Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso: seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo é vosso, e vós, de Cristo, e Cristo, de Deus.  
1 Coríntios 3:16-23.

    O que significa ser Cristão? Crer na Bíblia? Não. É mais simples e mais radical. Significa isto: abrir a porta de sua vida para Jesus, e deixá-Lo ter pleno domínio. Quando isto é feito, Ele adentra, e remodela a vida inteira com a forma de Sua própria presença. Então você crê na Bíblia de capa a capa porque você tem Jesus. Quando você O tem, você crerá Nele e você O amará.

THE BENT-KNEE TIME.
S. D. GORDON (1859-1936).
AMERICAN SUNDAY-SCHOOL UNION. PHILADELPHIA, 1918, p. 74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário