quinta-feira, 9 de julho de 2015

SETE RAZÕES BOAS PORQUE TU DEVES ACEITAR A CRISTO




1. Porque não há outra maneira de salvar-te. 

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. 
Atos 4:12
 
Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus.
                                                 João 3:18

2. Porque não há uma segunda oportunidade para os não salvos depois da morte. 



...aos homens está ordenado morrerem uma vez, 
vindo, depois disso, o juízo...
Hebreus 9:27



3. Porque a ganância mundana do presente é nada em comparação à perdição eterna de tua alma. 

 Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo 
e perder a sua alma?

Marcos 8:36



4. Porque Ele te dará uma paz que o mundo nunca poderá dar-te. E o verdadeiro descanso e satisfação.


Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

 Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, 

e Eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias.
Salmo 23:1-6



5. Porque Ele está preparando um lugar para todos os Seus.
 

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. 
Na casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. 
E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez 
e vos levarei para Mim mesmo, para que, onde Eu estiver, estejais vós também.
 João 14:1-3



6. Porque sem Ele passarás a eternidade na condenação.



Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram.
Esta é a primeira ressurreição.
Apocalipse 20:5


E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga. E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga. E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no Reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, ser lançado no fogo do inferno, onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.


 Marcos 9:43-48

7. Porque nenhuma só razão sã se acha para rejeitar-lhe. 
                                           Disse Jesus:

Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á...
João 10:9


O que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37



 EL AVANCE.
ANO III, SANTIAGO DE CHILE, JANEIRO DE 1942, 
Nº 34, p. 02.

Disponível em:
 http://descubre.bibliotecanacional.cl/primo_library/libweb/action/display.do?tabs=detailsTab&ct=display&fn=search&doc=bnc_dtlmarc3647081&indx=2&recIds=bnc_dtlmarc3647081&recIdxs=1&elementId=1&renderMode=poppedOut&displayMode=full&frbrVersion=&fctN=facet_tlevel&dscnt=0&rfnGrp=show_only&scp.scps=scope%3A%28bnc_digitool%29%2Cscope%3A%28bnc_memoria%29%2Cscope%3A%28bnc_dtlmarc%29%2Cscope%3A%28BNC%29&frbg=&fctV=repositorio_digitool&tab=bnc_tab&dstmp=1441637471978&srt=rank&mode=Basic&dum=true&vl%28freeText0%29=el%20avance&vid=BNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário