quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SOMENTE UMA SAÍDA!



 Cerca de oitenta homens combatiam um incêndio na floresta estavam sendo encurralados sem perceber isto. Um piloto desconhecido de avião, vendo a situação deles, arriscou sua própria vida voando baixo o suficiente para jogar avisos para aqueles homens.

Três vezes ele fez isto. Os avisos diziam aos homens que eles estavam presos, que o piloto podia ver a saída, e que ele poderia guiá-los em segurança.

Os homens acreditaram em suas palavras e o obedeceram instantaneamente. Eles largaram suas ferramentas e seguiram o seu guia. Ele os guiou através de um corredor estreito em chamas – e todos eles alcançaram a estrada em segurança!

É interessante que os homens não pararam para discutir a respeito das notas que vieram lá de cima, para ver se elas eram verdadeiras. Nem eles correram o risco tentando encontrar outra saída. Eles creram unicamente naquele que podia visualizar a cena inteira, e correram para salvar suas vidas – e eles foram salvos.

Deus, que sozinho pode visualizar a cena inteira deste mundo, enviou Seu Filho para salvar os homens, e Ele os chama para crer em Sua Palavra. Quão fútil tentar encontrar outra saída! O Senhor Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim” (João 14:6).

                  Escrituras: Almeida Revista e Corrigida.
© 1995, 2009 Sociedade Bíblica do Brasil.
Usado com permissão.
Grace & Truth. ONLY ONE WAY OUT!
210 Chestnut Street, Danville, IL 61832
United States of America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário