domingo, 16 de agosto de 2015

UMA VIDA NOVA É POSSÍVEL?




Há tantas pessoas que estão vivendo como escravas dos vícios, vícios como o álcool, drogas, prostituição, jogos de azar e outros. Muitas famílias estão sofrendo com estes vícios malignos. 

Pessoas jovens são frequentemente apresentadas aos hábitos pecaminosos como “diversão,” e pouco a pouco elas se tornaram viciadas nestes hábitos horrendos. Elas esquecem seus valores morais e trazem vergonha a si mesmas, a suas famílias e a seus entes queridos. Alguns se tornam criminosos impiedosos, arruinando suas próprias perspectivas futuras de uma vida significativa. Elas se tornam uma ameaça à sociedade! 

Estas pobres almas infelizes – vítimas do vício, seja intencionalmente ou por acidente – não sabem o jeito de sair disto. Elas não conseguem escapar desta escravidão. Elas vivem na mais completa escuridão. Elas frequentemente perdem sua saúde para doenças incuráveis até que a morte as alcança. A Bíblia diz: 
“O salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23). 

Queridos amigos, exatamente a uns poucos anos atrás eu estava viajando nesta mesma estrada medonha. Eu era um alcoólatra, viciado em drogas, adúltero, e  prisioneiro do cigarro. Eu tornei a vida da minha esposa e dos meus filhos um inferno na terra! 

Um dia eu cheguei em casa completamente bêbado. Não sabendo o que eu estava fazendo, arremessei querosene na minha esposa e nos meus filhos, pretendendo queimá-los vivos. Ao invés disto, me dirigi a uma linha de trem perto de casa para dar um fim na minha vida. Eu deitei a minha cabeça na linha do trem e caí adormecido. 
Um trem estava se dirigindo para mim, mas um sinal vermelho fez o trem parar, e os trabalhadores da ferrovia me puxaram para fora da linha do trem. Nesta hora voltei aos meus sentidos e vi que a polícia tinha chegado. Eles me deram uma severa advertência e me mandaram de volta para casa. 

Num último acidente, eu tomei uma garrafa de conhaque, quebrei a garrafa e tentei cortar a mim mesmo até à morte. Eu tentei suicídio muitas vezes, mas graças a Deus que eu não fui bem sucedido. 

Então minha vida foi transformada – uma coisa maravilhosa aconteceu. Minha esposa e os meus filhos aceitaram a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e constantemente oravam pela minha salvação. Por causa das orações e lágrimas deles eu finalmente me arrependi dos meus pecados e aceitei a Jesus Cristo como meu Salvador. Ele me tirou da estrada da destruição e me colocou na estrada da vida eterna. Que transformação!

 Como eu, você também pode ser livre de todos os seus maus hábitos e de todos os vícios para que você possa desfrutar da paz e da alegria de Jesus, o Salvador dos pecadores. Creia no Senhor Jesus Cristo e O convide para entrar em seu coração. Então você será salvo da escravidão do pecado e da morte eterna. O desejo de Deus é que você seja salvo da penalidade do pecado e seja aceito como um dos Seus filhos. 

O Senhor Jesus Cristo “deu a Si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus, nosso Pai” (Gálatas 1:4). “O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23). “Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti” (Isaías 60:1). – M. John, India 

Escrituras: Almeida Revista e Corrigida.
© 1995, 2009 Sociedade Bíblica do Brasil.
Usado com permissão.
Grace & Truth. A NEW LIFE Is It Possible?
210 Chestnut Street, Danville, IL 61832
United States of America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário