sábado, 19 de setembro de 2015

AFIRMAÇÕES DE CRISTO



 Eu sou o caminho, a verdade e a vida;
ninguém vem ao Pai senão por Mim.
(S. João 14:6)

Eu sou a luz do mundo;
o que me segue não anda em trevas, mas terá o lume da vida.
(S. João 8:12)

Eu sou o Bom Pastor. Conheço as Minhas ovelhas,
e as que são minhas Me conhecem a Mim.
(S. João 10:14)

Eu sou a porta. Se alguém entrar por Mim será salvo.
(S. João 10:9)

Eu sou a videira, vós sois as varas. 
O que permanece em Mim e aquele em quem Eu permaneço,
 esse dá muito fruto, porque vós sem Mim não podeis fazer nada.
(S. João 15:5)

Eu sou o pão da vida. O que vem a Mim não terá jamais fome,
e o que crê em Mim não terá jamais sede.
(S. João 6:35)

Eu sou a ressurreição e a vida.
O que crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá,
e todo o que vive e crer em Mim não morrerá eternamente.
(S. João 11:25)
 
JORNAL A REFORMA.
ANO I, Nº 01, Florianópolis-SC, 2 De Outubro de 1916.

Nenhum comentário:

Postar um comentário