quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ATENÇÃO MEUS OLHINHOS (O BE CAREFUL LITTLE EYES)


Atenção, meus olhinhos
AUTOR DESCONHECIDO
TÍTULO ORIGINAL: O BE CAREFUL LITTLE EYES
1. Atenção meus olhinhos, atenção;
Atenção meus olhinhos, atenção;
Pois existe um Salvador,
Que nos olha com amor;
Atenção meus olhinhos, atenção.

2. Atenção meus ouvidos, atenção;
Atenção meus ouvidos, atenção;
Pois existe um Salvador,
Que nos ouve com amor;
Atenção meus ouvidos, atenção.

3. Atenção minha boquinha, atenção;
Atenção minha boquinha, atenção;
Pois existe um Salvador,
Que nos fala com amor;
Atenção minha boquinha, atenção.

4. Atenção minhas mãozinhas, atenção;
Atenção minhas mãozinhas, atenção;
Pois existe um Salvador,
Que nos toca com amor;
Atenção minhas mãozinhas, atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário