sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Perseguindo Sua Sombra




     Quando eu era um garotinho, eu tentei pegar minha sombra. Não sei se você já foi tão bobo; mas me lembro de correr atrás dela, e tentar chegar na frente dela. Não podia ver porquê a sombra sempre se mantinha à frente de mim. Uma vez aconteceu de estar correndo com meu rosto voltado para o sol, e olhei sobre minha cabeça e vi minha sombra atrás de mim, e ela manteve-se atrás de mim todo o caminho.

       É o mesmo com o Sol da Justiça. Paz e alegria irá contigo enquanto ires com a sua face voltada para Ele, mas aqueles que viram suas costas para o Sol estão em trevas todo o tempo. Volte-se para a luz de Deus, e o reflexo brilhará em seu coração.

Moody's Stories:
Being a Second Volume of Anecdotes.
Incidents and Illustrations
By Dwight Lyman Moody (1837-1899)
Authorized Colection.
Fleming H. Revell Company,1899, p.16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário