domingo, 17 de janeiro de 2016

“Ainda tem tempo”




     Numa noite, quando um homem gentil esta sentado na porta de um local onde o Evangelho era pregado, ele notou uma garotinha olhando para ele. Quando outras pessoas estavam entrando, ele disse para ela:

     “Você entrará?”

     “Ainda não, senhor” ela respondeu, “eu entrarei qualquer dias desses; mas ainda tem tempo.” 

      Cerca de um quarto de hora depois, ele estava novamente do lado de fora para manter os garotos quietos. A mesma garotinha veio até ele e disse:

     “Por favor, posso entrar agora?”

     “Não,” ele disse, “não há mais lugar, o local está cheio; você está muito atrasada.”

       “Mas perguntei se eu podia entrar apenas a alguns minutos atrás.”
     
       “Eu sei que você me perguntou,” ele respondeu, “mas, então você não quis entrar. Quando eu te convidei, você se recusou, e agora que você gostaria de entrar não há lugar.”

   Queridas crianças, deixe-me perguntar a vocês: 
Vocês são como esta garotinha? Você diz: “Ainda tenho tempo” para crer em Cristo? Oh, seja sábio, lembre-se do que Deus tem dito em Sua Palavra: “Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e não houve quem desse atenção; também eu me rirei na vossa perdição e zombarei, vindo o vosso temor,” 
Provérbios 1:24,26.

Deus, sem dúvida, tem te convidado muitas vezes – você tem se recusado? Ele tem estendido Sua mão, e ainda a estende. Você olha para ela? Ouça a voz gentil de Cristo, que diz: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” 
Mateus 11:28

 MESSAGES OF LOVE
VOL. XVI, Nº 14. St. Louis: Missouri. March 14, 1899, p. 186.


Nenhum comentário:

Postar um comentário