domingo, 31 de janeiro de 2016

O SEU DESTINO DEPENDE DE...




O SEU DESTINO DEPENDE DE...


…seu relacionamento com Jesus Cristo!

      Sua morte na cruz é relatada na Bíblia. Na Sua morte, um soldado romano disse: “Verdadeiramente, este era o Filho de Deus”(Mateus 27:54).

      Mas o mundo não aceita Jesus. Eles gostavam de Seus milagres, mas eles odiavam o que Ele é: a Luz, a Verdade, e a expressão viva do próprio Deus (João 1:1-14).

     Primeiro secretamente, então abertamente eles declararam: “Tira! Tira! Crucifica-o!” (João 19:15). Envolto nas trevas e deformado pelo pecado, os homens planejaram matar o Filho de Deus – para expulsar a Luz, e para silenciar a Verdade.

      Mas na morte Cristo foi mais vitorioso do que antes, porque Ele pagou a penalidade pelos nossos pecados: “Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8). As trevas não puderam vencer a Luz! Descrença não pode vencer a Verdade!

    Rejeitar a Cristo traz morte eterna; Receber a Cristo traz vida eterna: “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3:36; também João 1:11-12).

      Seu destino eterno depende de como você responde a Cristo. Você O receberá ou O rejeitará? — T.V.R.

      Escrituras: Almeida Revista e Corrigida.
© 1995, 2009 Sociedade Bíblica do Brasil.
Usado com permissão.
Grace & Truth. Your Destiny Depends On...
 
210 Chestnut Street, Danville, IL 61832
United States of America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário