quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SEGURO DE VIDA GRÁTIS!





     Algum clube do automóvel oferece $5000 de seguro acidente sem ônus. Deixe-me explicar como você pode ter seguro de vida ilimitado grátis!  

Sem Consulta Médica ou Limite de Idade

    Ainda que as pessoas tenham tirado vantagem deste plano por muitos anos, nenhum exame médico é requerido, nem há um limite de idade. É para pessoas justamente como você.

Disponível Para Qualquer Pessoa

       Ninguém é excluído de tirar vantagem desta oferta. Ela está disponível para qualquer pessoa sem custo, sem levar em conta a raça, a cor, o sexo ou o credo.

Pré-pago Por Outra Pessoa

     A maioria de nós está bem ciente do valor de um seguro de vida; para tomar conta de nossos entes queridos, tentamos e temos um tanto quanto podemos pagar de maneira confortável. Este seguro de vida é bem mais importante porque é um Seguro de Vida Eterna. Por que há tantos de nós cuidadosos em assegurar a nossa vida presente, mas damos tão pouca atenção para se preparar para o que vem pela frente? Você pode ter um Seguro de Vida Eterna grátis – isto é: você pode saber que você está limpo de seus pecados e passará toda a eternidade no céu. Na Bíblia, um versículo que a maioria de nós aprendeu na Escola Dominical, diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Todo Mundo Necessita Dele

        Não há ninguém que possa chegar ao céu por seus próprios méritos, pois a Bíblia diz: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9). A Bíblia também diz que “porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). Tudo isto é porque o único caminho para o céu é através da fé no nosso Senhor Jesus Cristo, que disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por Mim” (João 14:6).

Você É o Beneficiário

          Seguro de vida beneficia aqueles que deixamos para trás. Com este seguro, você, o segurado individual é o único a se beneficiar! Quando percebemos que por causa do pecado somos barrados da presença de Deus – “O salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23) – então estamos prontos para ouvir as boas notícias que “Cristo Jesus veio ao mundo para salvar pecadores”
(1 Timóteo 1:15). Sim, Deus deu Seu santo Filho Jesus, que sofreu juízo de Deus contra os nossos pecados na cruz: “O sangue de Seu (Deus) Filho nos limpa de todo o pecado”(1 João 1:7). Então veja: por causa da morte de Cristo, você se torna o beneficiário de receber a vida eterna!

Qualquer Pessoa se Qualifica

     Nós prontamente vimos que “todo aquele que Nele crê... tenha vida eterna!”(João 3:16). Você não gostaria agora de curvar sua cabeça e em simples fé confessar a Deus que você é um pecador perdido que se dirigia para o inferno? Creia que Jesus morreu na cruz por você, e levou seus pecados para que você possa ser limpo e tenha vida eterna.

Consiga-o Agora!

      Nenhuma parte da Bíblia diz que uma vez que a pessoa morra, ela terá outra chance de ir para o céu. Ela diz: “Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação (2 Coríntios 6:2). Não jogue fora. Aceite o dom gratuito de Deus de perdão e vida eterna certamente agora. “O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 6:23). – W. Weir


      Escrituras: Almeida Revista e Corrigida.
© 1995, 2009 Sociedade Bíblica do Brasil.
Usado com permissão.
Grace & Truth. LIFE INSURANCE FREE!
 
210 Chestnut Street, Danville, IL 61832
                           United  States of America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário