quinta-feira, 3 de março de 2016

QUE QUER DIZER CONFIAR EM CRISTO?




    “Meu amigo”, dizia um médico a um seu cliente, “gostaria de entender o que significa esse confiar em Cristo de que o senhor tanto fala. O amigo diz que a fé em Cristo traz perdão dos pecados e paz à alma. O que vem a ser esse crer em Cristo? Poderia me explicar”?

    “Doutor”, respondeu o cliente, “como bem sabe, há pouco tempo caí com esta enfermidade. Sabendo que não poderia curar-me sozinho, chamei o senhor para me tratar. Confiei-me sem reserva a suas mãos, submetendo-me ao seu tratamento. Ora, assim como faço com o senhor, o doutor precisa fazer para com Jesus Cristo. É exatamente isso que cada pecador precisa fazer para obter a salvação. Simplesmente confiar-se às mãos do Senhor Jesus Cristo, o grande médico da alma”.

O GUIA DO VIAJANTE.
PUBLICAÇÕES GRAÇA E VERDADE.
<Disponível em: www.pubgv.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário