CÂNTICOS DE SALVAÇÃO VOL. 01: APEC (ALGUNS LOUVORES)


01- É fácil de entender (‘Tis simple as can be)
Autor Desconhecido



1. É fácil de entender,
Tão claro como a luz:
Em meu lugar, pra me salvar,
Jesus morreu na cruz.

2. É crer só Nele agora
De todo o coração;
Crianças, sem demora,
Aceitai a salvação. 

02-O Amigo das criancinhas (A Wonderful Friend)
Autor: Gordon Edgar Hooker (1893-1990)



1. É Jesus das criancinhas Bom amigo sem igual,
Pois, morrendo, revelou-lhes Seu amor tão divinal.
Quer Jesus que as criancinhas vão falar do Seu amor
Aos que nunca, nunca ouviram dum tão grande Salvador!
Todo tempo Ele acompanha os seus passos co' atenção;
Os Seus anjos vêm guardá-las de perigo e tentação.

04- Os que esperam no Senhor (Ho, reapers)

Autor: James McGranaham (1840-1907)


1. Os que esperam no Senhor
Serão renovados;
Ele aumentará o vigor
Aos debilitados.

2. Como as águias subirão;
Nunca desfalecerão;
Alto, alto, muito alto,
Muito alto voarão. 


05- O passarinho canta (The birds in the tree tops)
Autor: D. G.



 1. O passarinho canta com dulçor;
A estrelinha brilha com fulgor;
Alegra o jardim, a linda flor;
E sim, devo eu, e sim deves tu, dar louvor.


15-Mais vasto que o mundo (Wide as the ocean)
Autor: Charles Austin Miles (1868-1946)



1. Mais vasto que o mundo
Inda mais alto que os céus,
Mais fundo que os mares
É o amor de meu Deus.

2. Eu sou tão fraquinho;
Tenho, porém, no Senhor
Santa alegria e prazer todo dia
No Seu amor!

18-Mostra Jesus (Make Jesus known)
Autor: Gordon Edgar Hooker (1893-1990)


1. Mostra Jesus, Ele é do mundo a Luz
Mostra que é Ele a nossa salvação.
Vai já contar, a muitos vai dizer
Que Ele é o Caminho, a Verdade e a Luz! 


22- A porta é uma só (One door)
Autor Desconhecido


1. A porta é uma só, porém dois lados há:
Dentro e fora, você onde está?
A porta é uma só, porém dois lados há:
Eu já estou dentro, você onde está?

24- Eu pertenço a Cristo (I belong to Jesus)
Autor: Elmer A. Shumard


1. Eu pertenço a Cristo, pois me comprou.
Para o Seu serviço me consagrou.
Ele é quem governa, todo o meu ser;
Eu entrego a Cristo, o meu viver.

42-Vindo Cristo (Jewels)
 Autor: Rev. William Orcutt Cushing (1823-1903)
 


1. Vindo Cristo, vindo Cristo,

As joias colher;
Suas joias, ricas joias,
Do seu coração.
Refrão
Como a estrela da aurora,
Brilharão na coroa
De Jesus em Sua glória,
As joias 'starão.

2. Vem colhê-las, vai le-las,
As joias do Reino;
Todas puras, todas lindas,
Do Seu coração.

3. Criancinhas, criancinhas,
Que amam a Cristo,
São as joias, ricas joias
Do Seu coração.

43-Doze Discípulos (There were twelve disciples)

Autor Desconhecido


 
1. Foram doze apóstolos  por Jesus chamados:
Tiago e Simão Pedro e Bartolomeu;
Judas, João, Felipe, Mateus, To e Tiago
Filho de Alfeu,  Simão, André e Tadeu.

 
2. Ele a nós chamou, todos nós aqui;
Convidou-nos todos,  mesmo a mim e a ti.
Sua voz de amor nós vamos escutar;
No serviço Dele vamos trabalhar.



52-Grande fardo

Autor: Stanton Wells Gavitt (1911-1985)

 
1. Grande fardo de pecados meus
Cristo carregou sobre Si;
Meu pesar em paz se transformou
Desde que a Jesus eu conheci.
2. Sigo alegre no caminho para os céus
Desfrutando a livre graça de Jesus,
Pois o fardo dos pecados meus
Cristo carregou sobre a cruz.


49- No meu coração (Into my heart)

Autor: Harry Duddley Clarke (1888-1957)

 

1. No meu coração, no meu coração,

Vem hoje morar, oh Cristo;

Vem hoje morar; sim, vem morar, 

No meu coração, oh Cristo!

Comentários

  1. Muito bom esse site consegui cantar a musica sem conhece-la só com o instrumental. Vou repassar para as crianças da EBD. Igreja Batista em Vila Raiz Belo Jardim PE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por este instrumento para evangelização das Crianças.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom relembrar esses hinos da infância, são melodias e letras simples mas carregadas do ensino do Evangelho.

    ResponderExcluir
  4. são pequenos canticos mas de um conteudo grandioso...muito precioso...obrigado por me fazer relembrar...

    ResponderExcluir
  5. Cânticos pequenos mas de um grande conteudo...obrigado por me fazer relembrar e me emocionar...

    ResponderExcluir
  6. Voltei a minha infância, escola bíblica de férias.

    ResponderExcluir
  7. amei recordar os corinhos da minha infancia, lembrei de todos, e olha que já estou com 52 anos. louvado seja a Deus, como são tão atuais.

    ResponderExcluir
  8. Que saudades de quando era criança... cantava todas essas músicas. Bom tempos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo de mais esses canticos de Salvacao. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Que saudades de quando era criança... cantava todas essas músicas.
    Bom tempos! Amei recordar os corinhos, a minha esposa trabalhava com as crianças da igreja lembramos de todas as musicas, foi maravilhoso recordar EBF

    ResponderExcluir

Postar um comentário