sábado, 2 de agosto de 2014

CÂNTICOS DE SALVAÇÃO VOL. 01: APEC (ALGUNS LOUVORES)


01- É fácil de entender (‘Tis simple as can be)
Autor Desconhecido



1. É fácil de entender,
Tão claro como a luz:
Em meu lugar, pra me salvar,
Jesus morreu na cruz.

2. É crer só Nele agora
De todo o coração;
Crianças, sem demora,
Aceitai a salvação. 


02-O Amigo das criancinhas (A Wonderful Friend)
Gordon Edgar Hooker (1893-1990)



1. É Jesus das criancinhas Bom amigo sem igual,
Pois, morrendo, revelou-lhes Seu amor tão divinal.
Quer Jesus que as criancinhas vão falar do Seu amor
Aos que nunca, nunca ouviram dum tão grande Salvador!
Todo tempo Ele acompanha os seus passos co' atenção;
Os Seus anjos vêm guardá-las de perigo e tentação.

04- Os que esperam no Senhor

AUTOR: JAMES McGRANAHAM (1840-1907)
TÍTULO ORIGINAL: HO, REAPERS

1. Os que esperam no Senhor
Serão renovados;
Ele aumentará o vigor
Aos debilitados.

2. Como as águias subirão;
Nunca desfalecerão;
Alto, alto, muito alto,
Muito alto voarão. 



05- O passarinho canta
AUTOR: D. G.
TÍTULO ORIGINAL: THE BIRDS IN THE TREE TOPS




 1. O passarinho canta com dulçor;
A estrelinha brilha com fulgor;
Alegra o jardim, a linda flor;
E sim, devo eu, e sim deves tu, dar louvor.


15-MAIS VASTO QUE O MUNDO
AUTOR: CHARLES AUSTIN MILES (1868-1946)
TÍTULO ORIGINAL: WIDE AS THE OCEAN




1. Mais vasto que o mundo
Inda mais alto que os céus,
Mais fundo que os mares
É o amor de meu Deus.

2. Eu sou tão fraquinho;
Tenho, porém, no Senhor
Santa alegria e prazer todo dia
No Seu amor!


18-Mostra Jesus (MAKE JESUS KNOWN)
Gordon Edgar Hooker (1893-1990)



1. Mostra Jesus, Ele é do mundo a Luz
Mostra que é Ele a nossa salvação.
Vai já contar, a muitos vai dizer
Que Ele é o Caminho, a Verdade e a Luz! 



22- A porta é uma só
AUTOR (A): DESCONHECIDO
TÍTULO ORIGINAL: ONE DOOR



1. A porta é uma só, porém dois lados há:
Dentro e fora, você onde está?
A porta é uma só, porém dois lados há:
Eu já estou dentro, você onde está?


24- Eu pertenço a Cristo
AUTOR: ELMER A. SHUMARD
TÍTULO ORIGINAL: I BELONG TO JESUS




1. Eu pertenço a Cristo, pois me comprou.
Para o Seu serviço me consagrou.
Ele é quem governa, todo o meu ser;
Eu entrego a Cristo, o meu viver.

42-Vindo Cristo
 Autor: Rev. William Orcutt Cushing (1823-1903)
 Título Original: Jewels

 
1. Vindo Cristo, vindo Cristo,

As joias colher;
Suas joias, ricas joias,
Do seu coração.
Refrão
Como a estrela da aurora,
Brilharão na coroa
De Jesus em Sua glória,
As joias 'starão.

2. Vem colhê-las, vai le-las,
As joias do Reino;
Todas puras, todas lindas,
Do Seu coração.

3. Criancinhas, criancinhas,
Que amam a Cristo,
São as joias, ricas joias
Do Seu coração.



43-Doze Discípulos

Autor Desconhecido

Título Original: There Were Twelve Disciples


 
1. Foram doze apóstolos  por Jesus chamados:
Tiago e Simão Pedro e Bartolomeu;
Judas, João, Felipe, Mateus, To e Tiago
Filho de Alfeu,  Simão, André e Tadeu.

 
2. Ele a nós chamou, todos nós aqui;
Convidou-nos todos,  mesmo a mim e a ti.
Sua voz de amor nós vamos escutar;
No serviço Dele vamos trabalhar.



52-GRANDE FARDO

AUTOR: STANTON WELLS GAVITT (1911-1985)

 
1. Grande fardo de pecados meus
Cristo carregou sobre Si;
Meu pesar em paz se transformou
Desde que a Jesus eu conheci.



2. Sigo alegre no caminho para os céus
Desfrutando a livre graça de Jesus,
Pois o fardo dos pecados meus
Cristo carregou sobre a cruz.




49- Em meu coração

AUTOR: HARRY DUDDLEY CLARKE (1888-1957)

TÍTULO ORIGINAL: INTO MY HEART




1. No meu coração, no meu coração,

Vem hoje entrar, oh Cristo;

Vem hoje entrar, sim, vem morar

No meu coração, oh Cristo.

75-Mesmo um menino
Autor Desconhecido 


1. Mesmo um menino pode crer
Na salvação de Deus;
Mesmo um menino pode ter
Entrada nos céus.
2. Mesmo um menino pode crer
Que ele é um pecador,
E Jesus Cristo receber
Como seu Salvador.
3. esmo as meninas podem crer
No Salvador Jesus
E salvação também obter
Para viver na luz.


  92- Pescador de homens

AUTOR: HARRY DUDDLEY CLARKE (1888-1957)

TÍTULO ORIGINAL: FISHERS OF MEN




1. Pescador de homens farei,
Sim, Eu farei! Sim, Eu farei!
Pescador de homens farei, a quem Me seguir.
 A quem Me seguir, a quem Me seguir!
Pescador de homens farei,  a quem Me seguir.



2. Cristo chama: Oh, vinde a Mim!
Oh, vinde a Mim! Oh, vinde a Mim!
Cristo chama: Oh, vinde a Mim!
E Eu darei a paz.
E Eu darei a paz, e Eu darei a paz!
Cristo chama: Oh, vinde a Mim!
E Eu darei a paz!



21-Vinde meninos
Autor: George Frederick Root (1820-1895)
Título Original: Come to the Savior








1.Vinde, meninos, vinde a Jesus!
Ele ganhou-vos bênçãos na cruz,
Os pequeninos Ele conduz;
Vinde ao Salvador!
Refrão
Que alegria! Sem pecado ou mal,
Reunir-nos todos afinal;
Na santa tria celestial,
Com nosso Salvador!

2. Já sem demora, hoje convém
Ir caminhando à glória de além;
Jesus vos chama, quer vosso bem;
Vinde ao Salvador!

3. Cristo vos ama, bem Ele o diz,
Quer receber-vos no bom país;
Quer conceder-vos vida feliz;
Vinde ao Salvador!

4. Eis a chamada: "Oh! Vinde a mim!"
Outro não que vos ame assim.
Seu é o amor que nunca tem fim!
Vinde ao Salvador!


72-Eis-me aqui, ó Jesus

Autor: William Augustine Ogden (1841-1897)







1. As minhas mãos, tão pequeninas,
Eis, meu Jesus, a trabalhar;
E meus ouvidos, bem atentos,
Estão, Jesus, a Te escutar.
Refrão

Eis-me aqui, ó Jesus,
Nesta idade tão mimosa,
Junto a Ti, ó Jesus,
Para andar na luz.

2. Os meus dois pés, tão pequeninos,
Querem no Teu caminho andar;
Os meus olhinhos, bem abertos,
Querem a blia contemplar.
3. Meu coração é bem pequeno,
Mas eu o entrego a Ti, Jesus;
Quero bem cedo nesta vida
Sempre servir-Te e andar na Luz.

5 comentários:

  1. Muito bom esse site consegui cantar a musica sem conhece-la só com o instrumental. Vou repassar para as crianças da EBD. Igreja Batista em Vila Raiz Belo Jardim PE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por este instrumento para evangelização das Crianças.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom relembrar esses hinos da infância, são melodias e letras simples mas carregadas do ensino do Evangelho.

    ResponderExcluir
  4. são pequenos canticos mas de um conteudo grandioso...muito precioso...obrigado por me fazer relembrar...

    ResponderExcluir
  5. Cânticos pequenos mas de um grande conteudo...obrigado por me fazer relembrar e me emocionar...

    ResponderExcluir