domingo, 30 de junho de 2013

ESTOU SEGUINDO A JESUS CRISTO



 

Estou seguindo a Jesus Cristo
SADHU SUNDAR SINGH (1889-1929)
 I HAVE DECIDED TO FOLLOW JESUS
Refrão
Estou se guindo a Jesus Cristo;
Deste caminho eu não desisto.
Estou seguindo a Jesus Cristo;
Atrás não volto, não volto não.
1. Atrás o mundo, Jesus à frente,
Jesus, é o Guia Onipotente;
Atrás o mundo, Jesus à frente,
Atrás não volto, não volto não.

2. Se me deixarem meus pais e amigos,
Se me cercarem muitos perigos;
Se me deixarem meus pais e amigos,
Atrás não volto, não volto não. 

Esta canção também é mundialmente conhecida. Ele nos mostra o sentido de ter Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Deve ser o hino oficial de todo aquele que verdadeiramente deseja ter compromisso real e autêntico com o Senhor Jesus Cristo.

Se por algum motivo você, caro leitor, se afastou de Jesus, medite com o seu coração nesta belíssima canção e humildemente peça que o Senhor Deus o perdoe pela sua atitude de rejeição e retorne urgentemente para a Casa do Senhor, na comunhão dos irmãos e irmãs em Cristo Jesus.

SOBRE O AUTOR:
Sadhu Sundar Singh-Missionário Cristão Indiano

Singh foi criado como um membro da religião Sikh. Antes de sua conversão, Sundar cursou a escola primária mantida pela Missão Presbiteriana Americana onde o Novo Testamento era lido diariamente como um "livro-texto." Sundar "recusa ler a Bíblia nas lições diárias...Por algum período o ensino dos Evangelhos sobre o amor de Deus me atraiu, mas eu ainda pensava que era falso." 

No meio desta confusão enquanto ele tinha somente catorze anos de idade, sua mãe morreu, e Sundar esvaiu-se em uma crise de fé. Sua mãe era uma mulher muitíssimo amável e eles eram muito próximos. Em sua ira, Sundar queimou uma cópia de um dos Evangelhos em público. Por três dias Sundar Singh não podia mais suportar sua miséria. Tarde da noite em Dezembro de 1903, ele levantou-se da cama e orou para que Deus revelasse a Si mesmo a ele se realmente Deus existisse. Por outro lado-- "Eu planejei me arremessar na frente de um trem que passava perto de nossa casa". Por sete horas Sundar Singh orou. "Oh Deus, se há um Deus, revela-Te a Ti mesmo a mim esta noite". O próximo trem passaria às cinco horas da manhã. As horas se passaram. De repente o quarto se encheu com um raio de luz. Um homem apareceu diante dele. Sundar Singh ouviu uma voz dizer: "Por quanto tempo você me negará? Eu morri por você; Eu dei minha vida por ti``. Ele viu as mãos do homem, furada pelos cravos. 

Maravilhado com esta visão que tinha tomado a inesperada forma de Jesus, Sundar foi convencido em seu coração que Jesus Cristo era o verdadeiro Salvador, e que Ele estava vivo. Sundar caiu de joelhos diante Dele e experimentou uma paz sem explicação que ele nunca havia sentido antes. A visão desapareceu, mas a paz e a alegria perduraram dentro dele. 

Apesar dos clamores de sua família, intrigas, e ameaças, Sundar quis ser batizadona Fé Cristã. Depois que o seu pai oficialmente lhe falou palavras de rejeição, Sundar tornou-se um sem casta para os seu povo. […]. Contra a grande oposição, ele foi batizado em seu aniversário no ano de 1905, em uma Igreja Inglesa em Simla. 

http://www.ccel.org/ccel/singh

Sadhu é conhecido como o apóstolo dos pés sangrentos.




I HAVE DECIDED TO FOLLOW JESUS

Refrain:
I have decided to follow Jesus;
I have decided to follow Jesus;
I have decided to follow Jesus;
No turning back, no turning back.


1. The world behind me, the cross before me;
The world behind me, the cross before me;
The world behind me, the cross before me;
No turning back, no turning back.


2. Though I may wonder, I still will follow;
Though I may wonder, I still will follow;
Though I may wonder, I still will follow;
No turning back, no turning back.

3. Though none go with me, still I will follow;
Though none go with me, still I will follow;
Though none go with me, still I will follow;
No turning back, no turning back.



Estou seguindo a Jesus Cristo
SADHU SUNDAR SINGH (1889-1929)
TÍTULO ORIGINAL: I HAVE DECIDED TO FOLLOW JESUS
Refrão
Estou se guindo a Jesus Cristo;
Deste caminho eu não desisto.
Estou seguindo a Jesus Cristo;
Atrás não volto, não volto não.
1. Atrás o mundo, Jesus à frente,
Jesus, é o Guia Onipotente;
Atrás o mundo, Jesus à frente,
Atrás não volto, não volto não. 

2. Se me deixarem meus pais e amigos,
Se me cercarem muitos perigos;
Se me deixarem meus pais e amigos,
Atrás não volto, não volto não. 

3. Depois da luta, ganho a coroa;
A recompensa é certa e boa.
Depois da luta, ganho a coroa;
Atrás não volto, não volto não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário