ELE VOLTARÁ LOGO

http://cdn.freeprintablecoloringpages.net/samples/Weather/Sun_And_Clouds_Frame.png

“Bem, Bertie, quando tempo você viverá?” um amigo perguntou ao garotinho.

“Eu não sei,” o pequeno Bertie respondeu lentamente.

“Até que você seja um velho homem de cem anos de idade, eh?”

“Eu não penso assim,” disse o garoto magro, muito sério, enquanto ele levantava os seus olhos azuis para a face de seu amigo.

“Já sei! Você está tão doente que acha que pode morrer logo?”

Com um doce pequeno sorriso, mas os lábios trêmulos, com seis anos de idade, Bertie respondeu:

“Oh! Você não entende nada! Eu estou unicamente esperando por Jesus, e Ele virá logo.”

Querido garotinho; com simplicidade infantil ele foi com o seu jogo, mas as palavras que ele proferiu mergulharam dentro do coração daquele que as tinha ouvido – “Ele voltará logo.”

E que alegria dá a ele estar esperando Jesus voltar a cada dia, pois ele sabia o que Ele tinha dito: “Certamente cedo venho;” não, como algumas pessoas dizem, que Ele virá quando alguns dos seus filhos morrem; mas Ele está vindo nas nuvens do céu e Ele chamará todos aqueles que confiam Nele e nos dará corpos de glória como o Dele, e viveremos com Ele para sempre, e seremos tão felizes.

Eu espero que cada um de nossos queridos amigos estejam esperando Ele voltar logo.

 “He’ll come soon”





(Messages of Love: June 11, 1899. St. Louis: Missouri)


 

 

 

Comentários