Ruth


http://www.sermons4kids.com/LostSheep_color.gif




Enquanto eu caminhava pela rua certo dia eu encontrei uma garotinha que estava chorando e dizendo: “Eu quero minha Mamãe, eu quero minha Mamãe.” Eu parei e perguntei a ela qual era o seu nome. Ela disse: “Meu nome é Ruthie e eu quero minha mamãe.”

Eu a tomei em meus braços e disse: “vem comigo e eu encontrarei a sua Mamãe para você.” Ela parou de chorar e se sentiu completamente satisfeita de deixar tudo comigo, então eu encontrei a Mamãe dela para ela. A pequena Ruth estava perdida.

Ela tinha vagado atrás de sua Mamãe que a tinha levado com ela ao centro da cidade para fazer compras. Se você abrir a sua Bíblia e ler a primeira parte do capítulo quinze de Lucas, você verá que havia uma ovelha que estava perdida, assim como Ruth. O Pastor foi atrás da ovelha perdida e procurou por ela até que Ele a encontrou, e, então, Ele a tomou em Seus braços assim como eu peguei a pequena Ruth e carregou-a para casa em Seus ombros. A ovelha não poderia encontrar o seu caminho de volta e Ruth não poderia encontrar a sua Mamãe. Você pode me dizer, crianças, quem a ovelha perdida representa? É uma figura de toda garotinha e de todo garotinho que ainda não são salvos. Todos nós estamos perdidos por natureza e nada podemos fazer para salvar a nós mesmos, então Jesus veio buscar e salvar aquele que estava perdido. A pequena Ruth sentia que estava perdida e tão logo quanto eu disse a ela que eu poderia levá-la a sua Mamãe, ela se sentiu completamente feliz porque ela creu em mim. Então, se você, querida criança, sabe e sente que você está perdida, se você querer, justamente, contar a Jesus sobre isto e crer Nele como o seu próprio Salvador pessoal, Ele te salvará e daí por diante Ele te tomará para estar com Ele para sempre.

Que cada garotinha e cada garotinho que possa ler este papel creiam em Jesus agora.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim tem a vida eterna.” João 6:47

Messages of Love, nº 01, 07 de Maio de 1899


Comentários