"VOCÊ É SALVA, ALICE? EU SOU."



Harry era um amiguinho brilhante, oito anos de idade, a quem eu frequentemente falava sobre o Senhor Jesus.

Certo dia Harry disse a uma garotinha: “Você é salva, Alice? Eu sou.” Bill, o porteiro, é salvo também, (se referindo a um porteiro da Estação W.).

Ela perguntou a ele como ele sabia que era salvo. A resposta que Harry deu a ela foi: “Jesus morreu para lançar os meus pecados fora, e Ele disse: ‘Para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna,’ e eu creio Nele, pois ELE NÃO PODE MENTIR, e eu devo ser salvo.

Seus pecados foram lançados fora, meu jovem leitor?

Se você crer Nele, você tem sido limpo pelo precioso sangue de Jesus, você deve, então, ficar feliz, pois Jesus agora vive novamente, e sempre cuida de você, te amando muitíssimo, então. Ninguém pode medir o Seu amor: é como um oceano sem uma praia. 

 “Are you saved, Alice? I am.”





(Messages of Love: June 4, 1899. St. Louis: Missouri)

Comentários