Como vai a tua alma?




Como vai a tua alma?

 Ei, olha pra Mim, Me escute, por favor.

Você está sempre tão ocupado,
Nunca tem tempo pra falar Comigo.
Mas, Eu sei quando você está bem;
Quando você está angustiado,
E, quando está com problemas,
Eu também sei.

Mas, você Me rejeita, por quê?

Eu dei a Minha vida por você
Naquela dolorosa cruz;
Te dou o ar que você respira, 
A água que você bebe,
E o alimento que come você, 
Tudo isto vêm de Mim.

Sempre que alguém pergunta se você está bem,
Você diz: ‘Estou bem.’

Mas, e a tua alma?
Ah! A tua alma não está bem;
Pois, você não tem a Mim!

Ei, Me dá uma chance!
Abre o teu coração pra Mim,
Eu sou Jesus, teu Salvador!
Me deixa mudar o teu viver;
Estou pronto para te socorrer.

“Vinde a Mim,  todos os que estais cansados e oprimidos, 
e Eu vos aliviarei.”  Mateus 11:28


Comentários