O Poder da Oração





A senhora Chiang Kai-Chek, esposa do bem conhecido general Kai-Chek, da China, diz: – “Minha mãe não era simplesmente sentimental, mas sim, espiritual. A minha mais forte impressão é do costume de minha mãe entrar em seu quarto para orar. Ela passava horas em oração e muitas vezes começava a orar antes de romper o dia. Quando nós pedíamos o seu conselho, ela nos dizia: “Eu preciso consultar a Deus antes de lhes dar uma resposta.” Ela sempre demorava na presença de Deus, até que compreendesse a direção divina. Durante a sua última doença, falei com ela e disse-lhe: “Mamãe, a senhora é tão poderosa em oração; porque então não ora para Deus destruir o Japão por meio dum terremoto, ou outro fenômeno qualquer?” Depois de uma pequena pausa ela respondeu: “Quando tu orares, não peças que Deus faça uma indignidade colocando o nosso Deus no teu nível, sendo que tu és mortal.” Hoje eu posso orar a favor do povo japonês.

     Foi esta influência pessoal, o exemplo que minha mãe deixou de uma vida devotada à oração, que impressionou meu esposo, o generalíssimo, e por fim ele aceitou a Cristo Jesus como Salvador.
    
     Senhor, ensina-nos a orar!

(Extraído)


A PENNA EVANGELICA.
Cuiabá-MT, 18 De Abril De 1942, ANO XVI, Nº 752.

Comentários