OH, DIA FELIZ!



Mountains Flowers wallpaper for Standard 4:3 5:4 Fullscreen UXGA XGA SVGA QSXGA SXGA ; Wide 16:10 5:3 Widescreen WHXGA WQXGA WUXGA WXGA WGA ; HD 16:9 High Definition WQHD QWXGA 1080p 900p 720p QHD nHD ; Other 3:2 DVGA HVGA HQVGA devices ( Apple PowerBook G4 iPhone 4 3G 3GS iPod Touch ) ; Mobile VGA WVGA iPhone iPad PSP Phone - VGA QVGA Smartphone ( PocketPC GPS iPod Zune BlackBerry HTC Samsung LG Nokia Eten Asus ) WVGA WQVGA Smartphone ( HTC Samsung Sony Ericsson LG Vertu MIO ) HVGA Smartphone ( Apple iPhone iPod BlackBerry HTC Samsung Nokia ) Sony PSP Zune HD Zen ; Tablet 2 Android ;

 UM GAROTO estava viajando ao longo de uma estrada em um vagão, cantando em voz clara:

“Dia feliz! Dia feliz,
Quando em Jesus me satisfiz!”

Enquanto eu o ouvia cantar, pensei: Isto vem do seu coração, ou somente dos lábios? Oh, eu confio que é com todo o seu coração que ele canta: “Dia feliz! Dia feliz, Quando em Jesus me satisfiz!” Querido pequeno leitor, e como é isto em relação a você? Você tem sido capaz de dizer: Jesus lançou os meus pecados fora? Se não, você nunca conheceu um verdadeiro dia feliz. Mas, se sim, você não tem somente um dia feliz, mas muitos. Pois quando conhecemos Jesus como nosso Salvador – Aquele que carregou os nossos pecados e nos limpou de todo pecado – podemos nos regozijar no Senhor sempre. E mais que isso, quando nossos dias felizes sobre a terra terminarem, teremos uma feliz eternidade para gastar com “Àquele que nos ama, e em Seu sangue nos lavou dos nossos pecados.” Apocalipse 1:5

E. G. B.

 Messages Of Love. St. Louis, Missouri.
Vol. II, Nº 11, July, 15, 1900, p. 43

Comentários