A Vida do Cristão



 A Vida do Cristão

ELE VIVE COMO À VISTA DE DEUS

        Não fazendo o que não gostaria  que Deus visse.

“Fazei tudo para a glória de Deus.” 1 Coríntios 10:31

      Não cantando o que seria impróprio para Deus ouvir.

“Cantando e louvando ao Senhor em vossos corações.” Efésios 5:19

      Não dizendo o que seria impróprio para Deus ouvir.

“Põe, Senhor, uma guarda a minha boca.” Salmo 141:3

      Não escrevendo o que não gostaria que Deus lesse:

“De longe entendeste o meu pensamento.” Salmo 139:2

      Não indo onde não gostaria que Deus o achasse.

“A minha vereda, e o fio dos meus passos investigaste.”            Salmo 139:3

    Não lendo coisa alguma acerca do que não gostaria que Deus lhe perguntasse: O que estás lendo?

“Aparta os meus olhos para que não vejam a vaidade.”              Salmo 119:37

    Não gastando o tempo em coisas acerca das quais não gostaria que Deus lhe perguntasse: “O que estás fazendo?”

“Eis que sei uma voz que lhe dizia: Que fazes aqui?”                         1 Reis 19:13

IMPRENSA EVANGELICA.
VOL. XX, Nº 12, 21 DE JUNHO DE 1884, p. 92

Comentários