“VOCÊ CONHECE O SENHOR?”


“VOCÊ CONHECE O SENHOR?”

PERGUNTEI a um garotinho esta questão, e quando ele me disse que conhecia o Senhor, eu disse a ele: “Mas como você sabe que você O conhece?

    Isto foi mais do que ele estava preparado para responder, então ele respondeu: “Isto é o que eu quero saber.”

    Eu então fui para a Primeira Epístola de João, e coloquei meu dedo sobre o terceiro versículo do   segundo capítulo, e disse a ele para ler o versículo.

E nisto sabemos que O conhecemos: SE GUARDARMOS OS SEUS MANDAMENTOS.”

      Depois disto eu inquiri dele: “E o que são Seus Mandamentos?”
      Então virei a página da minha Bíblia, descansei o meu dedo sobre o vigésimo terceiro versículo do terceiro capítulo, que ele também leu.

“E o Seu Mandamento é este: Que creiamos no Nome de Seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros, segundo o Seu mandamento.”
  
MESSAGES OF LOVE.
VOL. III, Nº17, ST. LOUIS-MISSOURI. AUGUST, 25th, 1901.

Comentários