31 DIAS DE ORAÇÃO




DIA 2: Gerações Espirituais
  Agora, também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a Tua força a esta geração, e o Teu poder a todos os vindouros. Salmo 71:18

Oração: Senhor, ajude-nos a ver o mover de Seu Evangelho através das gerações vindouras.

Dia 3: Alcançando o Perdido
Lucas 15:4-6: Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E, achando-a, a põe sobre seus ombros, cheio de júbilo; e, chegando à sua casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

Oração: Senhor, ajuda-me a me mover com ousadia entre aqueles que ainda têm que Te conhecer e trazer vida e palavras de boas novas àqueles que necessitam de esperança.

Comentários