COMO SABEMOS SE SOMOS SALVOS?



O Senhor disse: "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a Minha palavra e crê Naquele que Me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5:24)

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim tem a vida eterna." (João 6:47)

 Porquanto a vontade Daquele que Me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê Nele tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último Dia. (João 6:40)

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das Minhas mãos. (João 10:28)

Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus. 1 João 3:10

E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus, nele. (1 João 4:16)

Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus. (1 João 5:13)
 
El Avance. Ano III, Santiago, Chile,  Janeiro 1942, nº 34, p.04

Comentários