terça-feira, 7 de abril de 2015

COMO SABEMOS SE SOMOS SALVOS?



O Senhor disse: Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a Minha palavra e crê Naquele que Me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (João 5:24)

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim tem a vida eterna. (João 6:47)

 Porquanto a vontade Daquele que Me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê Nele tenha a vida eterna; e Eu o ressuscitarei no último Dia. (João 6:40)

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das Minhas mãos. (João 10:28)

Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus. 1 João 3:10

E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus, nele. (1 João 4:16)

Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus. (1 João 5:13)

EL AVANCE.
ANO III, SANTIAGO DE CHILE, ENERO DE 1942, Nº 34, p.04



Disponível em:
 http://descubre.bibliotecanacional.cl/primo_library/libweb/action/display.do?tabs=detailsTab&ct=display&fn=search&doc=bnc_dtlmarc3647081&indx=2&recIds=bnc_dtlmarc3647081&recIdxs=1&elementId=1&renderMode=poppedOut&displayMode=full&frbrVersion=&fctN=facet_tlevel&dscnt=0&rfnGrp=show_only&scp.scps=scope%3A%28bnc_digitool%29%2Cscope%3A%28bnc_memoria%29%2Cscope%3A%28bnc_dtlmarc%29%2Cscope%3A%28BNC%29&frbg=&fctV=repositorio_digitool&tab=bnc_tab&dstmp=1441637471978&srt=rank&mode=Basic&dum=true&vl%28freeText0%29=el%20avance&vid=BNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário