DIA FELIZ (OH HAPPY DAY): PHILIP DODDRIDGE (1702-1751) E EDWARD FRANCIS RIMBAULT(1816-1876)


Dia feliz
PHILIP DODDRIDGE (1702-1751) 
E EDWARD FRANCIS RIMBAULT(1816-1876)
TÍTULO ORIGINAL: OH HAPPY DAY
1. Oh! Dia alegre eu abracei
Jesus, e Nele a salvação!
O gozo deste coração
Eu mais e mais publicarei.
Refrão
Dia feliz! Dia feliz,
Quando em Jesus me satisfiz!
Jesus me ensina a vigiar;
E, confiante Nele, orar;
Dia feliz! Dia feliz,
Quando em Jesus me satisfiz!

2. Completa a grande transação, 
Jesus é meu, eu do Senhor! 
Chamou-me a voz do Seu amor; 
Cedi à imensa atração. 

3. Descansa, oh alma! O Salvador 
É teu sustento, o Pão dos céus; 
E quem possui o eterno Deus, 
Resiste a todo o tentador.

4. Meu sacro voto, oh Salvador,
De dia em dia afirmarei;
E além da morte, exultarei,
Teu Filho e súdito dos céus!

Comentários