Não é bom?





“NÃO é bom? Meus pecados foram todos lançados fora pelo sangue de Jesus.”
  
    Tais eram as doces e simples palavras proferidas com grande fervor por minha garotinha enquanto eu adentrava o quarto.

     Fraca e sofrendo, ela estava agora deitada descansando na poltrona e evidentemente pensando no precioso Salvador. Ela se sentou, e, com um sorriso radiante, disse a mim que o coração dela confiava em Seu precioso sangue.

“Não é bom?” Pois é, tão bom – tão real; foi uma coisa feliz para a jovem então confessar sua confiança em Jesus.

     É assim com meu querido jovem leitor que está lendo esta poucas simples linhas? Pecados todos temos, seja nós jovens ou velhos. Pecados, poucos ou muitos, se não perdoados, devem nos lançar fora do céu. Confie, então, no precioso Salvador – Jesus – que morreu na cruz pelos pecadores, jovens e velhos. Seu precioso sangue foi derramado lá pelos pecadores.

    Assim como a pequena E – poderia dizer: “Não é bom? Meus pecados todos lançados fora pelo sangue de Jesus.”

     Você pode dizer isto? Se não, por quê não? Por que não agora, apesar de você ser jovem, crer em Jesus como o seu próprio Salvador? “Seu sangue limpa de todo pecado.” Não espere muito; você não é tão jovem para ser salvo; e JESUS está vindo. A morte, também, carrega muitas pessoas jovens para a eternidade todo dia.

      Agora, então,  simplesmente confie Naquele que morreu, e você descobrirá quão bom, quão mui bendito é esta coisa de ser lavado no precioso sangue de Jesus. 
 
Messages of the Love of God.
VOL. XVII, Nº 7,ST. Louis-Missouri, June 13, 1915, 
 p. 29-30. 

Comentários