CREIA NA PALAVRA DE DEUS: REV. SAMUEL ASHTON KEEN (1842-1895




Você está em busca de perdão? Pegue algumas promessas da Palavra de Deus; faça a sua mente crer nelas; diz a si mesmo, que o que Deus diz é verdadeiro, se você sentir que seja assim ou não. Deus diz: “Se confessarmos os nossos pecados.” Você diz, na resposta da fé: “Senhor, eu escolho crer nisto; eu crerei nisto; eu creio que eu estou salvo.” E quando Satanás diz, como ele mais provavelmente fará: “Como você sabe que você é salvo? Você sente-se salvo?” responda ousadamente: “Não eu não me sinto assim então; mas é assim, pois, Deus diz assim; e eu prefiro confiar em Sua Palavra do que em meus próprios sentimentos, ainda que jubilosos.” Descanse então sem vacilar na Palavra de Deus, ainda que tentado pelo adversário de que sua fé não é real, você não irá esperar muito tempo antes que a paz do perdão e o testemunho de aceitação sejam dados a você.

FAITH PAPERS.

REV. SAMUEL ASHTON KEEN (1842-1895).

M. W. KNAPP, PUBLISHER OF GOSPEL LITERATURE, Office of The Revivalist, Y. M. C. A. Building, Cincinnati, Ohio. PRESS OF CRANSTON & CURTS, 1896, p. 37-38.

Comentários