Ele Pensa Em Nós



         
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Salmista estava consciente do cuidado do Senhor. Ele disse: “Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim: Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não Te detenhas, ó meu Deus” (Salmo 40: 17). Ao invés de questionar o cuidado do Senhor, vamos constantemente lembrar a nós mesmos deste precioso fato: “O Senhor pensa em mim.” Ele pensa em nós em tempos de adversidade e em tempos de prosperidade. Ele pensa em nós no vale ou na montanha. Ele pensa em nós quando estamos em solidão e quando estamos na grande congregação. “Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29:11).
THE BIBLE VISION.
Published bimonthly at Berne, Ind., by
THE FORT WAYNE BIBLE INSTITUTE
VOL. VII, NUMBER 6, AUGUST, 1943, p. 31.

Comentários