Eu tenho gozo em minh'alma



Eu tenho gozo em minh'alma
AUTOR DESCONHECIDO
TÍTULO ORIGINAL: YO TENGO GOZO EM MI ALMA
Refrão
Eu tenho gozo em minh’alma,
Gozo em minh’alma,
Gozo em minh’alma e em meu ser.
É como um Rio de Águas Vivas,
Rio de Águas Vivas, Rio de Águas Vivas,
Borbulhando em meu ser, Jesus!
1. Vamos cantar louvando ao Senhor,
Vamos cantar louvando ao Senhor;
Dai glória a Deus, dai glória a Deus,
Vamos cantar louvando ao Senhor.

2. Vamos pular louvando ao Senhor,
Vamos pular louvando ao Senhor;
Dai glória a Deus, dai glória a Deus,
Vamos pular louvando ao Senhor.

3. Vamos dançar louvando ao Senhor,
Vamos dançar louvando ao Senhor;
Dai glória a Deus, dai glória a Deus,
Vamos dançar louvando ao Senhor.

4. Batendo palmas louvamos ao Senhor,
Batendo palmas louvamos ao Senhor;
Dai glória a Deus, dai glória a Deus,
Batendo palmas louvamos ao Senhor.

Comentários