O SENHOR É...




O Senhor é conhecido pelo juízo que fez... 
Salmo 9:16

O Senhor é Rei eterno... 
Salmo 10:16

O Senhor é a porção da minha herança 
e o meu cálice... 
Salmo 16:5

O Senhor é o meu rochedo, 
e o meu lugar forte, e o meu libertador; 
o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio. 
Salmo 18:2

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. 
Salmo 23:1

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? 
Salmo 27:1

O Senhor é a minha força e o meu escudo... 
Salmo 28:7

O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido. 
Salmo 28:8

Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmo 34:8

Porque o Senhor é a nossa defesa... 
Salmo 89:18

Porque o Senhor é Deus grande e Rei grande acima de todos os deuses. 
Salmo 95:3

Porque grande é o Senhor e digno de louvor, mais tremendo do que todos os deuses. 
Salmo 96:4

Porque o Senhor é bom, 
e eterna, a sua misericórdia; 
e a sua verdade estende-se 
de geração a geração. 
Salmo 100:5

Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade. 
Salmo 103:8

Piedoso e misericordioso é o Senhor
Salmo 111:4

O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. 
Salmo 118:14

O Senhor é justo... 
Salmo 129:4

Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, 
porque é agradável. 
Salmo 135:3

Porque eu conheço que o Senhor é grande 
e que o nosso Deus está acima 
de todos os deuses. 
Salmo 135:5

Comentários