A RAZÃO PELA QUAL JESUS CRISTO VEIO




 Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o Seu Filho Unigênito,
para que todo aquele que Nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

“...Eu não vim para chamar os justos, 
mas os pecadores, ao arrependimento.”
Mateus 9:13

“Porque Eu desci do céu não para fazer a Minha vontade,
mas a vontade Daquele que Me enviou.
João 6:36

E, se alguém ouvir as Minhas palavras e não crer,
Eu não o julgo, porque Eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem Me rejeitar a Mim
e não receber as Minhas palavras tem quem o julgue;
a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia.
João 12:47-48

“...Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores...”
1 Timóteo 1:15

“Porque o Filho do Homem veio buscar 
e salvar o que se havia perdido.”
Lucas 19:10

Comentários