NÃO TEMAS...




“...não temereis o rosto de homem algum, 
porque o juízo é de Deus.
Deuteronômio 1:17 
(Tradução Brasileira)
“...não tenhas temor; 
não deixes de te lembrar do que o Senhor
teu Deus, fez...”
Deuteronômio 7:18
“...não tenhas temor
Deuteronômio 18:22
“Não terei medo de dez milhares de pessoas 
que se puseram contra mim ao meu redor.
Salmo 3:6
Em Deus tenho posto a minha confiança; 
não temerei o que me possa fazer o homem.
Salmo 56:11
“Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, 
nem peste que ande na escuridão,  
nem mortandade que assole ao meio-dia.”
Salmo 91:5-6
Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, 
confiando no Senhor. O seu coração, bem firmado, 
não temerá, até que ele veja cumprido o seu desejo 
sobre os seus inimigos.
Salmo 112:7-8

Comentários