Porque a Bíblia diz assim!


Há uns poucos dias atrás eu encontrei uma garotinha a quem eu disse: “Você sabia que Jesus te ama?”Sua face iluminou-se com um sorriso de confiança, e ela rapidamente respondeu: “Oh, sim, senhor.”

“Como você sabe disto?”

“Porque a Bíblia diz assim.”

“Mas, quando você fala sobre a Bíblia, minha garotinha, eu devo te dizer que este livro santo diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, e que não há um justo – não, nem um só.”

“Mas Jesus disse: ‘Deixai vir a Mim os pequeninos,’” ela respondeu.

“Mas você é uma pecadora. Você tem feito muitas coisas malvadas. O que faz você pensar que Ele te receberá?”

“A Bíblia diz que Ele morreu pelos pecadores, e, portanto, Ele morreu por mim.”

“Mas isto é uma coisa muito grande para uma garotinha como você dizer: Como você pode estar certa disto?”

“Porque a Bíblia diz assim.”

“A Bíblia diz que Jesus virá novamente e tirará Seu povo da terra num piscar de olhos, algum dia. O que será feito de você, então? Como você se sentiria se Ele viesse agora, enquanto eu e você estamos conversando?”

“Eu ficaria muito feliz.”

“Por que você ficaria feliz?”

“Porque Ele me levaria para estar com Ele para sempre.”

Esta era a fé de uma criança, e eu descobri que ela demonstrava por suas atitudes, que a confissão de seus lábios era a operação real de Deus em sua alma.

Sabemos que Deus é amor, porque a Bíblia diz assim, e quando cremos na Palavra de Deus, nossos corações respondem à Sua verdade. Você está certo de que Jesus veio a esta terra para salvar pecadores? E você está certo de que Ele veio para te salvar, se estás certo, você é salvo?

Você pode estar completamente certo, porque a Bíblia diz assim.

Messages of Love,  nº 20, 17 de Setembro de 1899, p.80.

Comentários