QUÃO GRANDE ÉS TU!




Quão grande és Tu
Autor: Carl Gustav Boberg  (1859-1940)
TÍTULO ORIGINAL: O STORE GUD
1. Senhor meu Deus, quando eu maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos;
O céu azul de estrelas pontilhado,
O Teu poder mostrando a criação.
Refrão
Então minh’alma, canta a Ti Senhor:
Quão grande és Tu, Quão grande és Tu!

Então minh’alma, canta a Ti Senhor:
Quão grande és Tu, Quão grande és Tu!


2. Quando a vagar nas matas e florestas,
O passaredo alegre ouço a cantar.
Olhando os montes, vales e campinas,
Em tudo vejo o Teu poder sem par.

3. Quando eu medito em Teu amor tão grande,
Teu Filho dando ao mundo pra salvar.
Na cruz vertendo Seu precioso sangue,
Minh’alma pode assim purificar.

4. E quando enfim Jesus vier em glória,
E ao lar celeste então me transportar.
Adorarei, prostrado e para sempre,
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar.

Comentários