quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Uma receita para ser feliz




Uma receita para ser feliz

Perguntaram a um cristão que sempre parecia feliz, como parecia fazia para ter o coração alegre e rosto alegre e amável.

Respondeu:

“É porque tomei o costume de elevar sempre minh’alma a Deus para consultá-Lo em todas as circunstâncias da minha vida. 

Sempre oro a Ele. Os mais pequenos detalhes levo a Ele, e o mesmo faço com os grandes acontecimentos. Nunca tomo um copo d’água sem dar-Lhe graças. Nunca fecho um negócio sem pedir-Lhe Sua bênção. Nunca dou um passo sem assegurar-me que Ele me guia. E, como sem cessar Ele está em meu coração, a expressão de calma e gozo que você notou em meu rosto, sem dúvida, não é senão o reflexo de Sua presença...”

Amigo leitor, tu não queres provar esta receita?

Jornal El Faro.
Enero 5 de 1912, México, D.F., p.7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário