Jesus Cristo é a resposta


Creio que o mundo continua doente porque não confia no Remédio – Jesus Cristo. Não confia porque não vê o Seu poder, porque os milagres operados por Ele estão ocultos.

Os crentes escondem o Remédio. Se o mundo continua intranquilo, desassossegado, é porque a paz e a confiança estão do mesmo modo ocultas a seus olhos. O que ele vê são os crentes também ansiosos pelas coisas desta vida e muitas vezes tristes e aborrecidos.

Os crentes escondem a paz. Se o mundo permanece nas trevas é porque não pode divisar a Luz do mundo. Porque há um alqueire a encobri-la. O farol está manchado e seu brilho não pode ser visto por aqueles que se perdem no mar da vida.


Os crentes escondem a Luz. Aos crentes, pois, cabe a responsabilidade da situação do mundo. Eles precisam brilhar e mostrar aos perdidos a Luz do mundo. Precisam levar-lhes a paz e o remédio para seus males espirituais. Mas se os crentes não fazem isto é porque estão fracos, frios e pobres. Necessitam, em primeiro lugar, de se fortalecerem, de se aquecerem, de se enriquecerem. Carecem de um AVIVAMENTO.  – Elvira Morais

Jornal Batista. Ano LV, nº 4. 
Rio de Janeiro-RJ, 27 de Janeiro de 1955, p. 1.

Comentários